Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos a este espaço que eu criei para partilhar um pouco do que que chamo de minhas poesias. Espero que seja um lugar agradável e interessante para todos que o acessam. Boa leitura!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quero meus amigos!

Queria uma festa com amigos. Com comida, filmes, risos e muita brincadeira como antigamente.  Queria uma noite tranquila e dormir vendo tevê quando o sono chegasse. Queria a liberdade dos feriados e o frescor da noite, ao andar à toa pela praia comendo churros de chocolate, me lambuzando como criança. Queria tomar sorvete na lanchonete da esquinar e conversar até o anoitecer. Queria a presença dos amigos que cultivam sua vida solitários e ocupados em sua rotina de gente grande. Queria a simplicidade da poesia que escrevo e as ruas sem nome de Quintana para andar sem medo. Queria um final feliz de um filme qualquer e rir sem motivo da comédia boba que vem de Hollywood. Queria menos drama na vida e mais alegrias nos meus caminhos e dos outros. Queria dormir sem pesadelos e acordar feliz para ir ao cinema no fim de tarde. Ah, queria, queria muito, um pouco da simplicidade que passa no olhar da criança, que ainda é livre das manchas do mundo!

Um comentário:

Ecilda disse...

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)
O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui