Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos a este espaço que eu criei para partilhar um pouco do que que chamo de minhas poesias. Espero que seja um lugar agradável e interessante para todos que o acessam. Boa leitura!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O mundo é assim...

Estou passando para me confessar e expressar minha indiferença por este mundo que a todo tempo, me provoca descontamento e insatisfação. Dentro de grupos grandes e pequenos - não me encontro nem consigo um encaixe, uma vez que tudo soa ligeiro, essencialmente artificial e falso para o horizonte que busco. A quem servirá meu sorriso se entre portas fechadas e leves distanciamentos, ouço risos e cochichos de um mundo que se ergue diante de mim e se calam quando necessito da palavra séria e amistosa? Impossível encontrar definição e aconchego na hostilidade sutil e no falso companheirismo. Não dá para ver futuro na raça humana que, às pressas, desconstrói valores e desagregam a parca confiança (dissimulada ou não) construída. Prefiro seguir no mundo desconfiando de tudo e de todos - com tristeza e pena - cultivando algum desconsolo por não saber em quê/quem devo manter a fé.

Um comentário:

mulher de sagitário disse...

Mantenho minha na vida e nas crianças.