Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos a este espaço que eu criei para partilhar um pouco do que que chamo de minhas poesias. Espero que seja um lugar agradável e interessante para todos que o acessam. Boa leitura!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Força



Hoje levantei com tudo e nada conseguiu me parar
Devorei Clarices, Cecílias, Pessoas, Abreus e Martins
Me vesti de Pagus, meretrizes e messalinas
Andei como  a Dama do Lotação, Chica da Silva, Jezebel, Madame Bovary e todas as outras de sangue quente
Sorvi o ar com a mais bruta intensidade
E me alimentei com o mais simples pão
Mergulhei nos mares mais profundos e encontrei os bocochês de Vinicius
Um aperto de mão despertou minha fúria
Nem a solidão conseguiu me parar
Hoje sou um poeta que espera o tempo passar e anseia que a noite não seja longa
Guardando em mim todas as energias
Até que venham se dissipar

Nenhum comentário: