Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos a este espaço que eu criei para partilhar um pouco do que que chamo de minhas poesias. Espero que seja um lugar agradável e interessante para todos que o acessam. Boa leitura!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Reinventando-me

Quando é imperativo o sentimento, decide-se reinventar-se. Hoje sou um artista com minhas várias faces representando nesse palco diário, onde minhas migrações revelam muito de mim. Sou, neste momento, um pierrô desandando em lágrimas por ser incapaz de escolher cores mais alegres. Sou um ator do tempo, cuja imaginação desviou-se pela falta do medo. Sou um artista em meu processo de aprendizagens e apreensões de saberes tão necessários quanto inúteis. Estou lúcido diante do espelho, e minha face mostra uma indiferença tão grande que não me reconheço. Estou lúcido para a vida. Sou um artista que não cansa de fazer poesia, pois nela está a energia que mantém meus passos no caminho. Sou poeta por natureza, artista por profissão, e caminhante da vida. Faço poemas porque sou incapaz de fazer risos. Faço-me artista por não saber ser, entre meus caminhos e gritos, apenas uma pessoa reinventando-se entre necessidades e obrigações sem fim.

Nenhum comentário: