Como um leitor de ti, o que direi? Pegarei carona no zodíaco e traçarei para ti uma estrada. Começarei por um caminho que não conheces e te darei um mapa, para que consigas seguir nas luminosidades do teu horóscopo, visto que as sinuosidades do teu olhar estão em outra esfera, aguardando o sonhado dia. As regras do jogo, dizem, conheces bem, falta apenas a oportunidade para jogar – ali mostrarás tua verdadeira vocação.
Como presente te daria um sábado, quando a terra, teu elemento, transformaria tua essência para agir. No verão, o sol não queimaria tua pele, mas indicaria nos teus joelhos uma parte nobre. Sobre as pedras caminharias, mas encontrarias uma flor-de-lótus e um cacho de jasmim, que mostraria o caminho mais seguro e feliz.
Como leitor de ti diria: abre o sorriso e enfrenta a vida, pois o tempo passa. Ama, mesmo que descuidadamente, mas não se limite a isso. O amor um dia chegará a todos e o que vem pra você, será somente teu – para desfrutares como nunca.
Segue teu caminho. Lá na frente tem uma estrela e muitos olhos gratos piscarão para ti no momento em que elabrilhar, pois tens na alma a doçura de um pai que se reservou para cuidar das muitas necessidades que seus filhos sentem.
Pinta, sem pressa, tua fantasia e usa-a quando quiser – e desenha tua liberdade. Escreve nas pedras em tons pretos e marrons, pois perene será tua felicidade, logo que ela chegar. Com ela dirás: - vivo! E tua existência será contemplada com belos cânticos nos dias bons que hoje eu desejo a ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário