Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos a este espaço que eu criei para partilhar um pouco do que que chamo de minhas poesias. Espero que seja um lugar agradável e interessante para todos que o acessam. Boa leitura!

sábado, 9 de julho de 2011

Dedicatória

Para Josi

É noite e não há sono
Somente a lembrança do teu olhar me guia
E nutre de energia o sorriso que agora esbocei
É para ti a alegria  de hoje
E o calor do meu peito
É para  ti que componho este poeminha em plena madrugada
É pela vontade de te dedicar obras maiores que meus olhos lacrimejam
Ao lembrar de ti
É contigo que desejo passar os maus e os bons tempos
E viver as inúmeras aventuras que nossa imaginação permite
E viajar pelo mundo nas asas do amor e do desejo
Quero  fazer a ti as muitas dedicatórias que a inspiração permitir
Pois te transformo em minha Filis e guardo em mim este segredo
Que é o escândalo de te amar

Nenhum comentário: