Bem-vindos!!!

Sejam bem-vindos a este espaço que eu criei para partilhar um pouco do que que chamo de minhas poesias. Espero que seja um lugar agradável e interessante para todos que o acessam. Boa leitura!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Incerto amanhã


O que será de mim amanhã
Depois da entrega completa do meu corpo
E a exposição final dos meus sentidos?

O que vai acontecer depois que cair o pano
E a maquiagem desmanchar aos pingos
Desandando toda minha fantasia?

O que será de mim quando reunir todos os sentidos
E já não restar a essência da antiga criatura em mim
E meu sorriso já não for mais capaz de suster o simples instante?

O que será de mim amanhã
Quando meu riso se encontrar em prantos
E eu não me reconhecer mais diante do espelho?

O que será de mim amanhã
Quando minha lágrima cessar e os risos
Contemplarem indiferente o instante?

O que será de mim ao encontrar-me com o amanhã
E nele descobrir a esperada realidade
Que só no dia de amanha eu for capaz de compor?

Nenhum comentário: